Cantora sertaneja Simone visita a igreja de Cassiane

A cantora Simone, da dupla sertaneja Simaria e Simone, pode dizer agora que realizou um dos sonhos da sua vida, como ela mesma assim classificou, depois que conheceu Cassiane, uma das cantoras evangélicas mais conhecidas do país, especialmente pelos membros da Igreja Assembleia de Deus.

O encontro foi especial, porque segundo Simone, os louvores gravados por Cassiane ao longo da sua longa carreira lhe ajudaram muito durante os momentos difíceis da vida.

“No passado, passando por lutas, eu ouvia os louvores dela e eles me faziam sentir a presença de Deus e crer que tudo ia dar certo no final!”, disse Simone em uma postagem no Instagram, onde aparece ao lado de Cassiane.

Simone e seu marido, o empresário e piloto Kaká Diniz, visitaram no último domingo (17) a igreja Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha), onde Cassiane congrega junto com seu marido e pastor da comunidade, Jairo Manhães.

“Obrigada, minha ‘anja’, por ser instrumento do Deus vivo nessa terra. Te amo em Cristo e muito obrigada por me permitir viver esse sonho que hoje o Senhor tornou realidade”, escreveu Simone ao se referir ao encontro com Cassiane.

Cassiane, que é uma das vozes mais tradicionais do meio gospel, também destacou o encontro com a sertaneja como um momento especial, desejando o retorno do casal mais vezes.

“Nosso domingo foi realmente especial. Aprendemos que a presença do Senhor nos leva a lugares mais altos. No mundo, Deus age através de nós. Com muita alegria recebemos os amigos Simone e seu esposo Kaká Diniz. Sejam sempre bem-vindos à casa de Deus!”, escreveu Cassiane em sua conta no Instagram.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta