Tripla tentativa de homicídio resulta em um morto e dois feridos em Feira de Santana; dois são foragidos de Cruz das Almas

As vítimas foram identificadas como, Davi Rogério Dantas, o vulgo Galego, 20 anos, seu comparsa, Neidson dos Santos Gomes, 23, ambos do Itapicuru em Cruz das Almas e uma mulher identificada como Izidane Lima de Jesus, 18, foram encurralados por criminosos armados.
O trio estava em um sítio, pertencente a um homem de prenome Jorge, quando dois meliantes a bordo de uma moto, chegaram atirando. Neidison e Galego, foram socorridos para o hospital de Nova Fátima, mas a mulher morreu no local. Dentro da casa, a polícia encontrou uma mochila com 11 celulares roubados. Segundo a Polícia Civil de Cruz das Almas, os dois são suspeitos de vários assaltos a motocicletas e também de transeuntes na cidade, além de tráfico de entorpecentes. Em contato com o coordenador do Serviço de Investigação da delegacia Valnei, o Cruz na Tela foi informado que o cerco havia apertado o cerco contra eles, realizando diligência, o que fez com que fugissem da cidade.
“O cerco foi fechado pelas polícias Civil e Militar aqui de Cruz da cidade e por esse motivo, resolveram migrar para Feira de Santana, onde foram baleados por desafetos, que não aceitam concorrência em seu território”, pontuou o coordenador.
Ainda segundo a Civil, eles estão custodiados no hospital Clériston Andrade e após serem liberados, serão encaminhados para a delegacia de Cruz das Almas. Cruz na Tela

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta