Bahia arranca empate no fim diante do Flu e segue fora do Z-4(Vídeo melhores momentos)

O Bahia teve uma boa atuação e arrancou um empate em 1 a 1 com o Fluminense, na noite deste domingo, 5, com um gol marcado já nos minutos finais no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com este resultado, o Tricolor vai aos 18 pontos e consegue manter-se fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação do Brasileirão. Já o clube carioca fica com 22 pontos, ocupando a 9ª posição.

No primeiro tempo, o tricolor baiano tomou as ações da partida e desperdiçou diversas chances de ataque. Apesar da superioridade, os visitantes acabaram levando o primeiro gol do confronto após um belo chute do atacante Pedro. O artilheiro bateu forte de fora da área e abriu o placar para o Flu.

Já na segunda etapa, o duelo foi menos intenso e mais truncado com faltas a todo instante. O Bahia seguiu tentando empatar e o time carioca jogando nos contra-ataques. Perto do fim da partida, após diversas tentativas, o atacante Edigar Junio igualou o marcador de cabeça para o Esquadrão após bom cruzamento do meia Élber.

A equipe do técnico Enderson Moreira volta à campo diante do Atlético Cerro (URU), na próxima quarta-feira, 8, às 21h45, em Montevidéu (Uruguai). Pelo Brasileirão, o Tricolor encara o América-MG, no sábado, 11, às 19h, na Arena Fonte Nova.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta