Vídeo: Ex-parceira de Ximbinha tem chance no ‘The Voice’; nenhuma cadeira virou

O programa “The Voice Brasil” é uma oportunidade para muitos cantores conseguirem se destacar nacionalmente e conquistar o seu público. Entre muitos amadores, a cantora Michele Andrade, ex-parceira de Ximbinha no seu novo Calypso, participou da audição do programa exibido nesta terça-feira (31). No entanto, nenhuma cadeira virou.

Aos 25 anos, a pernambucana tem mais de 10 anos de carreira e já foi vocalista da banda Limão com Mel. Michele foi a quarta cantora a assumir a banda Calypso após a saída de Joelma, mas saiu do projeto brigada com Ximbinha. O guitarrista acusou a moça de abandonar a banda e ameaçou entrar na Justiça contra ela.

Mesmo sem passar para a próxima fase do “The Voice Brasil”, Michele agradeceu o carinho do público nas redes sociais:

“Estou muito feliz por essa conquista, de ter chegado ao palco do The Voice Brasil, pois são milhões de pessoas na tentativa, e eu estive ali, entre os selecionados pra se apresentar. Na vida temos que saber ganhar e perder, e nessa, com certeza, eu ganhei! “, escreveu.

Veja aqui:

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta