Após 16 anos de carreira, Obina anuncia aposentadoria

Sem atuar desde o início de 2017 devido a uma lesão no tendão de Aquilles, o atacante, em entrevista ao Globoesporte.com, oficializou sua aposentadoria. Com passagens por grandes clubes brasileiros, Obina fez história no Flamengo, onde foi comparado ao camaronês Samuel Eto’o. “Obina é melhor que o Eto’o”, dizia a música flamenguista, que também apelidou o atacante de “anjo negro”.

“Então, neste momento, eu estou deixando o futebol. Acho que é a primeira vez que eu falo isto. Não tinha falado para ninguém. Tive uma contusão no Japão, rompi o tendão de Aquiles, tentei tratar um bom tempo. Momento de estar com a família, e pela idade. Era um momento meu de curtir a minha família e de dar um tempo do futebol. Também por conta das dores que eu sentia depois do treino, mesmo sendo bem tratado, eu não estava tendo condições de fazer aquilo que eu gosto e da maneira que eu gosto” disse o, agora, ex-jogador.

Revelado pelo Vitória, Obina passou por Fluminense, Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Bahia e América-MG. Sua última temporada foi pelo Matsumoto Yamaga, do Japão.

 

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta