Léo Santana explica história de música e fãs especulam indireta para Lore Improta

Léo Santana postou um vídeo em seu Instagram nesta última segunda-feira (30) para falar sobre a sua nova música “10 Beijos de Rua” e acabou recebendo muitos comentários dos fãs afirmando que seria uma grande indireta para Lorena Improta, de quem está se separado novamente.

“A música de trabalho 10 Beijos de Rua explica uma situação muito verídica, de um cara que era apaixonado por uma mulher, a mulher terminou com ele e ele meio que dá um tchau com gosto para ela ficar, gosto de ‘fica’”, afirmou o cantor. E continuou:

“Os amigos chamam ele para curtir, mas ele diz: ‘nem no clima eu tô. Mas só de raiva eu vou’. Isso para poder esquecer ela. Ele diz meu coração nem ia, mas a teimosia chegou aqui e parou. Ele fala que o primeiro beijo já sentiu remorso, estava beijando mal só de propósito. Torcendo para acabar o que eu nem deveria começar. Resumindo: 10 beijos de rua não vale metade do seu no canto da boca. Imagina na boca”.

Na legenda da postagem, Léo ainda afirmou: “Vocês entenderam? Rs”. Os fãs relacionaram o vídeo com a dançarina na mesma hora.

“Um bom entendedor já entendeu a indireta. Olha, @loreimprota”, “Você entendeu, Lorena Improta? Volta mulher”, “Essa foi uma indireta bem direta, hein, dona @loreimprota” foram alguns comentários dos fãs.

Assista:

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta