Em vídeo, Simone desabafa sobre ausênica de Simaria nos shows e dispara: “não dá mais”

Apesar de já ter data marcada para o retorno de Simaria aos palcos, Simone não escondeu que está contando os dias para volta da irmã. Depois de três meses se apresentando sozinha, inclusive na maratona junina no mês de junho, a cantora desabafou sobre ausência da mais velha.

Simone utilizou o stories do seu perfil oficial do Instagram para compartilhar os vídeos com os seguidores. Sempre bem-humorada, ela fez uma série de vídeos em que comenta a dificuldade de cumprir a agenda de shows sem a irmã, que se recupera longe dos palcos de uma tuberculose: “Eu quero em nome de Jesus que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais”, disse.

“Obrigada Jesus pela força, por tudo que você me proporcionou até agora, me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar por que é bom demais ter uma parceira cantando com a gente, é ótimo”, continuou”. “A gente dá risada a toda hora. Os dias ficam mais leves. A gente já passa tempo na estrada longe da família. Quando tem o irmão do lado ameniza a saudade. Ajuda. Mas é claro que é o Senhor que diz a hora e o momento certo, eu só digo amém. Eu não mando em nada”, encerrou.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta