Homem é assassinado dentro de residência a poucos metro da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas

O corpo de um homem negro, foi encontrado na tarde de quinta-feira 14, na rua João Gustavo Silva, no centro de Cruz das Almas.
O local fica a poucos metros da Câmara de Vereadores. A equipe do delegado Cristóvão Eder, titular da delegacia da cidade, apurou no local, que o corpo já estava em estado de putrefação. Segundo a Polícia Civil, na casa não mora ninguém, mas somente um jardineiro tem acesso ao local, para fazer limpeza.
O homem estava somente de cueca, e tudo indica, segundo a Civil, que ele chegou a lutar com o assassino, pois havia sangue espalhado por várias partes do imóvel. A Civil ainda apurou que não mora ninguém na casa. Ele estava com ferimentos na cabeça, mas somente exames do Departamento de Polícia Técnica (DPT), poderão dizer se foram provocados por faca ou qualquer outro tipo de arma. A violência assusta os moradores do município, pois em menos de três dias foram registrados dois homicídios. O caso está sendo investigado pela delegacia local, para identificar a vítima, descobrir a autoria do crime a motivação. Cruz na Tela

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta