Quadrilha que vendia drogas parcelada no cartão é presa

Uma quadrilha que vendia ecstasy, cocaína, maconha e crack usando uma máquina de cartão de crédito foi presa pela Polícia Civil. “Débito ou crédito, nós até parcela (sic)”, revela a ousadia da quadrilha em um trecho da conversa por telefone, interceptada com autorização judicial. Ao todo, 12 pessoas da organização criminosa foram presas.

Um extrato da máquina de cartão mostrou parte do faturamento da quadrilha. Em quatro meses, R$ 16 mil em drogas foram vendidos só pelo cartão.

Os policiais da Denarc filmaram a ação dos traficantes e usuários. Eles se posicionaram em ruas do bairro São Francisco e na Rua Nestor de Castro. Lá, observaram a ação dos traficantes.

Durante toda a investigação, foram apreendidas 500 gramas de cocaína, 210 de crack, 4,5 quilos de maconha, 50 comprimidos de ecstasy, 2 quilos de produtos para mistura de cocaína. A polícia também apreendeu 47 munições de calibre 38, 2 revólveres, uma prensa para confeccionar tabletes de drogas, duas balanças de precisão e mais de R$ 5 mil em dinheiro.

A operação contou com o apoio da Guarda Municipal de Curitiba e de Campina Grande do Sul. Os policiais cumpriram sete mandados de prisão e 10 de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta