Preso acusado de espancar e estuprar filhas com idades entre 7 e 10 anos

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante acusado de espancar as três filhas com idades entre 7, 8 e 10 anos na cidade de Murici, distrito de Itabã, no extremo sul do estado. A denúncia foi feita pela mãe das crianças, na noite da última segunda-feira (4).

Pouco depois que o agressor Flávio Souza Alvarenga foi preso, duas das crianças relataram ao Conselho Tutelar e à polícia que também foram vítimas de estupro.

O agressor foi preso por agentes da 89ª Companhia Independente (CIPM/Mucuri). Constatado o espancamento, Flávio foi encaminhado para a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

Todas as crianças estavam com lesões no rosto. O agressor chegou a contar à polícia que havia bebido e não recordava do acontecido, achando que havia dado “somente uns tapas”. O agressor segue na 8ª Coorpin até a audiência de custódia.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta