Governo Municipal se reunirá nesta quinta feira(07) com proprietários de bares que promovem música ao vivo

Após reunião interna, realizada na segunda-feira (04), tendo como participantes o procurador geral do município, Dr. Vagner Santana, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Melo, o secretário da Fazenda, Marcelo Vieira, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Felipe Viveiros e superintendente de Transporte e Trânsito, Antonio Carlos, ficou agendada para esta quinta-feira (07), no Centro de Apoio Pedagógico, às 16 horas, uma reunião com os proprietários de bares que promovem música ao vivo em Cruz das Almas.

O município adotará algumas medidas, com base na recomendação do Ministério Público e na Lei Nº 782/01, de 15 de junho de 2001, para organizar e garantir a realização desses eventos, contanto que não venham a infringir direitos de moradores próximos aos locais dos shows.

“Vamos analisar a situação das casas de eventos e bares localizados perto de residências e outros que estão em ambientes comerciais, para ter uma diferenciação. Porque o impacto varia de acordo à região. Tudo conforme determina a lei e suas alterações.”, informou o procurador geral do município.

Ascom

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta