Repórter Gabriel Leão afirma que já ficou com o cantor Biel!

Que bafão meu povo! O repórter Gabriel Leão, que é sergipano e reside em São Paulo,  afirmou que já ficou duas vezes com o cantor Biel. “Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows”, contou o ex-repórter da RecordTV, por meio de sua assessoria de imprensa.

“Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair. Jamais iria trazer isso a tona, mas não posso aceitar um ataque homofóbico da parte dele”, disse.

Gabriel conta que resolveu soltar o verbo por causa de posts de Biel de caráter racista e homofóbico. As mensagens, antigas, foram divulgadas em sites após o polêmico caso de assédio do cantor em cima de uma jornalista do portal iG, em 2016.

“Não sou aproveitador, mas me revoltei quando li em diversos sites a declaração dele sobre os gays e nordestinos. Engraçado, tem que ser muito homem para dizer que não gosta de gays e de nordestinos, não é o caso”, disse.

A assessoria do repórter divulgou também fotos dos dois e um contrato assinado no final de 2014, de um show de Biel contratado por Gabriel Leão para ser realizado em Aracaju.

Até o momento a assessoria de Biel não se pronunciou!

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta