Vitória eliminado da Copa do Brasil(vídeo melhores momentos)

O Vitória deu adeus à Copa do Brasil 2018 de forma melancólica. Na noite desta quinta-feira, 10, em Itaquera, o Rubro-Negro não resistiu ao ímpeto corintiano e perdeu dos donos da casa por 3 a 0.

O empate sem gols no jogo de ida, no Barradão, havia deixado uma falsa esperança que a equipe comandada por Vagner Mancini poderia segurar a pressão do adversário. E nos primeiros minutos, foi isso que aconteceu.

Agora, o Vitória volta a focar no Campeonato Brasileiro. Vice-lanterna da competição com apenas um ponto somado em quatro jogos, o Rubro-Negro precisa vencer o Vasco neste domingo, às 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O sinal de alerta está ligado. Além dos oito gols levados na Série A, o Leão poderia ter saído do Itaquerão com uma goleada. Caíque fez boas defesas e Pedrinho ainda acertou o travessão em jogada individual.

Se não fizer contratações pontuais, o Vitória terá vida ainda mais difícil que nos dois últimos anos, quando brigou para não cair até a última rodada do Brasileirão.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta