Assista: Bahia arrasa o Vasco na Fonte e fica perto das quartas da Copa do Brasil

O técnico Guto Ferreira disse na terça-feira, 8, antes do último treino de preparação para o jogo desta quarta, 9, contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a seguinte frase: “Ano passado, o Bahia fez 50 gols na Série A do Brasileiro. 25 foram marcados por jogadores que continuam no plantel. Eles são capazes, sim. Eles são qualificados, sim. É um momento que nós estamos passando. Na hora em que sair um [gol], tira aquele peso e com certeza virão outros”. E não é que ele tinha razão? Com gols de Zé Rafael, Edigar Junio e Vinicius — todos remanescentes da temporada 2017 —, o Esquadrão fez 3 a 0, encerrou o jejum do ataque e, de quebra, trouxe a paz de volta ao Fazendão.

Para não dizer que só a turma de 2017 brilhou, que fique claro: João Pedro foi o grande destaque da partida e fez, sem dúvida, sua melhor apresentação com a camisa do clube. Élber, sobretudo no primeiro tempo, também foi muito bem.

Na tentativa de manter o embalo, o Bahia volta a campo no domingo, 13, diante do São Paulo, novamente na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta