Max Passos fala sobre o São João durante entrevista no Forrobodó

Em entrevista ao programa Forrobodó, da Rádio Santa Cruz FM 87.9, o vice-prefeito e coordenador do São João de Cruz das Almas, Max Passos (PP), revelou alguns detalhes da festa junina que promete atrair milhares de turistas ao município. Ao apresentador Silvio Caldas, o progressista reafirmou que a edição da folia em 2018, seguirá os mesmos princípios de 2017, com o forró autentico predominando a grade de atrações. Outra informação confirmada pelo coordenador é que os três circuitos permanecerão na cidade, com festividades na Praça Senador Temístocles, Praça Multiuso e Parque Sumaúma.

Max explicou a população cruzalmense, que como toda festa de grande expressão, algumas coisas precisaram ser revistas e melhoradas para agradar ainda mais ao público, a exemplo da praça de alimentação no Sumaúma e do Carramanchão, que serviu como uma ‘sala de reboco’ para ocupar os espaços entre uma atração e outra e colocar as pessoas para dançarem. Quando questionado pelo apresentador do Forrobodó sobre as atrações que já estão confirmadas, Max preferiu manter o mistério e não revelou nenhum nome que já esteja acertado com o município, mantendo em sigilo a grade que deve ser divulgada apenas no lançamento oficial da festa, que deve acontecer na primeira quinzena de maio, com data ainda indefinida.

FONTE Por: Diego Azevedo| FORTE NA NOTÍCIA

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta