Cruz das Almas: ‘Neuza Preta’ é presa com armas e drogas pela Polícia Civil

A prisão de Neuza Pereira dos Santos, vulgo ‘Neuza Preta”, aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) na localidade de Toquinha, região rural da cidade de Cruz das Almas.
Segundo a delegacia da cidade, a ação foi da equipe do Serviço de Inteligência (SI) coordenada pelo investigador Valnei. Neuza Preta foi surpreendida com uma vasta quantidade de drogas, entre cocaína e maconha, além de celulares e certa quantia em dinheiro. Ainda conforma a Civil, todo material apreendido, estava acondicionada em sacos plásticos e pinos.
Dois revólveres, calibres 38 e 32, também foram encontrados com ela, que estava em casa na hora da prisão. Em contato com o coordenador do SI, a reportagem do Cruz na Tela, foi informada que Neuza é o braço direito do traficante, Jerferson Santos e Santos, vulgo “Jerfinho da Toquinha”, líder do (BDM) na localidade.
Ainda segundo o investigador, ela também é responsável pela venda, distribuição e cobrança da droga dele. Os investigadores também encontraram dois cadernos, com anotações da movimentação do tráfico, o que será investigado. A prisão foi considerada exitosa, pelo delegado titular, Cristovão Eder, que inclusive promete apertar o cerco, contra a criminalidade na cidade. “Estamos trabalhando no combate ao crime aqui em Cruz das Almas e pode ter certeza que vamos prender um por um, garantindo a paz ao cidadão de bem”, pontuou o delegado. Neuza e todo material apreendido, ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta