Filho do prefeito de São Felipe é assassinado na Fazenda São José dos Pilões

Um homem foi morto por volta das 00h20min deste sábado (11/11), na Fazenda São José dos Pilões, localizada no município de São Felipe no Recôncavo baiano. Segundo informações, Guarnições de Conceição do Almeida foram informadas que uma mulher identificada como Luciana teria dado entrada no hospital local. A mulher informou que homens não identificados adentraram a fazenda de sua propriedade e a amarraram no banheiro que fica nos fundos da casa. Após um ela conseguiu se desamarrar e fugir. Ainda segundo a mulher, ela teria ouvido gritos do seu companheiro e pediu ajuda em um povoado próximo onde a levaram para o hospital.

Após o relato da mulher, a guarnição seguiu ate a fazenda onde encontraram o corpo de Eupidio Joaquim da Hora Neto, 49 anos, caído ao solo em frente a casa, que também foi incendiada. De acordo com relatos o homem teve a cabeça dilacerada por paulada ou facão. Eupidio é filho do prefeito de São Felipe Rosário Souza da Hora. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML. Os criminosos não foram identificados. a Polícia Militar realiza rondas e procura dos assassinos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia civil investiga o caso. Por: Cruz das Almas News 

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta