Vídeo: Cliente quebra dezenas de monitores em hipermercado em SP após briga

Um vídeo gravado dentro de uma unidade do hipermercado Extra, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, mostra o momento em que um homem “surta” e quebra, em sequência, os monitores de diversos caixas do estabelecimento.

De acordo com o Grupo Pão de Açúcar, o caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (3) depois de um “desentendimento entre clientes”. Ao todo, mais de 20 monitores foram atirados ao chão pelo homem, além de algumas impressoras.

Durante o quebra-quebra, o homem ainda avisa: “Vou quebrar tudo, tudo”. “O Extra paga”, completa. Também é possível ouvir uma pessoa, aparentemente uma funcionária, questionar: “Cadê a polícia que não chega?”.

Em nota, o Grupo Pão de Açúcar disse que não comentará o prejuízo causado pela fúria do cliente, e ressaltou que, “tão logo a situação foi percebida, as autoridades competentes foram acionadas e conduziram o caso à delegacia”.

O caso foi registrado como dano no 11º Distrito Policial da capital, em Santo Amaro, e será encaminhado para investigação do 99º, no Campo Grande.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta