Jovens furtam R$ 10 mil de apartamento e ainda posam para selfie

O modus operandi de um assalto, realizado nesta sexta-feira (3), chamou a atenção da polícia. Antes de invadir realizar um furto, estimado em R$ 10 mil, em um apartamento em Santos, no litoral de São Paulo, dois jovens subiram à residência pelo elevador, onde ainda fizeram selfies em frente ao espelho. As imagens foram registradas pelo circuito de segurança do condomínio, localizado na Vila Belmiro.

Conforme a polícia, a dupla enganou o porteiro alegando que tinha acabado de se mudar. Ao terem o acesso garantido, subiram pelo elevador até a cobertura e desceram de escada até o oitavo andar. Tocaram a campainha de um dos apartamentos e, como não fora atendidos, arrombaram a porta.

No local, colocaram joias e relógios nas mochilas e saíram do local pelo elevador social. Neste momento, os dois aparecem posando para mais uma selfie, enquanto bebem refrigerantes. O furto foi registrado no 2º Distrito Policial de Santos.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta