Homem é preso com 29 celulares roubados em show de Anitta

Com 19 celulares dentro da calça, um homem de 25 anos foi preso nesta sexta-feira (3), nas proximidades do Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), onde ocorreu show da cantora Anitta. Conforme a Polícia Militar, o homem é suspeito de furtar os 19 aparelhos e outros 10, encontrados dentro do carro que usava. Adson Júnior Oliveira Santos, 25 anos, foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia.

Porta-voz da PM, a major Michello Bueno informou que a PM recebeu diversas denúncias de furto de celular dentro do estádio. “Esse rapaz vinha com a calça muito frouxa. Sabemos que eles usam uma roupa de lycra por baixo para esconder os celulares”, detalhou ao Metrópoles.

Ao revistar Adson Santos, os agentes encontraram também a chave de um carro, onde estavam os outros dez celulares e uma mulher, que cúmplice do crime.

“Constatamos que ela também tinha passagem na polícia por furto de celulares. É uma quadrilha, não são só os dois. Eles costumam ir para shows, grandes eventos. Aproveitam que as pessoas ficam distraídas e deixam os celulares na bolsa ou no bolso de trás da calça”, completou Bueno. A suspeita foi liberada.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta