Mais um caso de estupro é registrado em Cruz das Almas

Para a polícia,  ainda é um mistério o caso de uma adolescente de 12 anos, que saia do colégio no ultimo dia (11) desse mês, e foi obrigada a entrar em um carro, por um homem que logo em seguida cometeria um estupro.
Segundo informações levantadas pela reportagem do Cruz na Tela, com uma pessoa que conhece a família da vítima, ela saia do colégio, por volta das 11h, quando foi levada em um carro, para o campo da Coplan, onde aconteceu o estupro. A vítima só chegou em casa por volta das 16h, momento em que foi liberada pelo criminoso. Ainda conforme informações, o caso já está sendo investigado pela delegacia da cidade, para tentar identificar o acusado e através de exames, comprovar o crime.
Nos últimos dias, casos de violência sexual contra menores em Cruz das Almas, tem despertado a atenção da polícia, que com a ajuda do Ministério Público (MP), vem buscando investigar as denúncias, com o objetivo de identificar e punir os autores, mas acima de tudo, ampara as vítimas. Cruz na Tela

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta