Jovem é morto com vários tiros no Alberto Passos em Cruz das Almas

Ruan Paulo da Silva, o “Barruan”, foi morto na noite desta quinta-feira (5) por disparos de arma de fogo na cidade de Cruz das Almas.
Segundo informações da Polícia Civil, ele foi encurralado pelos assassinos que chegaram em um carro de dados não anotados, no bairro Alberto Passos, nas proximidades do colégio, Edvaldo Machado Boa Ventura, onde morava. Ainda conforme a Civil, Barruan foi detido pela Polícia Militar, no mês de fevereiro deste ano, com várias trouxinhas de maconha e crack, no bairro Areal na cidade.
Ninguém quis comentar sobre a morte do jovem, mas os moradores demonstram o medo da violência até mesmo no olhar.
Ele chegou a ser socorrido para a (Upa), mas não resistiu aos ferimentos.  O corpo será necropsiado no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O caso será investigado pela delegacia local, para encontrar a autoria, uma vez que fortes indícios apontam para um acerto de contas. Cruz na Tela

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta