Vitória divulga lista de relacionados

O Vitória divulgou, na tarde desta sexta-feira, a lista de relacionados para a partida contra o Avaí, que será disputada às 19h deste sábado (horário de Brasília). Para o jogo, o técnico Vagner Mancini não vai contar com o atacante André Lima, que foi vetado pelo departamento médico, em decorrência de uma inflamação no joelho direito.

O volante Willian Farias, que era dúvida, segue em tratamento de uma distensão no ligamento do joelho direito. Além dele, Cleiton Xavier, Carlos Eduardo, Fred, Kieza e José Welison estão no departamento médico. Também estão fora o zagueiro Wallace e o meia Yago, suspensos pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o treinador tem o retorno de Thallyson, que se recuperou de lesão, e Uillian Correia, que cumpriu suspensão.

O último treino realizado antes da partida, nesta sexta-feira, foi fechado à imprensa. Mas, a julgar pelas atividades realizadas durante a semana, a tendência é que o Vitória enfrente a equipe catarinense com Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Patric e David; Neilton e Trellez.

Confira abaixo a relação completa:
Goleiros: Caique, Wallace Ribeiro e Fernando;
Laterais: Caique Sá, Patric, Thallyson e Juninho;
Zagueiros: Bruno, Alan Costa, Kanu, Ramon e Renê Santos;
Volantes: Uillian Correia e Fillipe Soutto;
Meias: Danilinho e Jhemerson;
Atacantes: David, Neilton, Santiago, Rafaelson e Junior

Deixe uma resposta